Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao

Essa é uma revisão anterior do documento!


Modelos de Interação Proativa do Boto Consenso

Aqui é possível visualizar os Modelos de Interação Proativa do Boto Consenso. Tais modelos servem para, classificando as diversas intenções, expressas em frases de contato dos clientes, ligá-las a entidades, disparando a conversação, com base nos fluxos de negócio da empresa.

Exemplo: na frase não recebi a fatura, (não recebi) é a intenção do cliente e (fatura), a entidade. Entidade é sobre o quê a intenção se refere. É uma variação da intenção.


Entidades de Interação Inicial - Boto Consenso

Mensagens de Respostas à Interação Inicial Aleatória do Usuário - Boto Consenso

Interação entre Serviços - Boto Consenso

Para ver possíveis interações quando o usuário solicitar um segundo serviço sem concluir o atendimento do primeiro clique AQUI.


Notação Padrão Utilizada na Interação Proativa

Assistente Virtual. Interação do assistente virtual com o usuário.
Modelos de Frases de Usuários.


Clique AQUI para retornar. ~~NOSIDEBAR~~ Exportar página para o formato Open Document

postgres/boto-nlp/interacao.1636737229.txt.gz · Última modificação: 12/11/2021 17:13 por tadeu.sarmento