Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao



Modelos de Interação Proativa tatoDesk

Aqui é possível visualizar os Modelos de Interação Proativa da solução Chatbot da tatoDesk. Tais modelos servem para, classificando as diversas intenções, expressas em frases de contato dos clientes, ligá-las a entidades, disparando a conversação, com base nos fluxos de negócio da empresa.

Exemplo: na frase não recebi a fatura, (não recebi) é a intenção do cliente e (fatura), a entidade. Entidade é sobre o quê a intenção se refere. É uma variação da intenção.


Entidades de Interação Inicial - tatoDesk

Mensagens de Respostas à Interação Inicial Aleatória do Usuário - tatoDesk

Interação entre Serviços - tatoDesk

Para ver possíveis interações quando o usuário solicitar um segundo serviço sem concluir o atendimento do primeiro clique AQUI.


Notação Padrão Utilizada na Interação Proativa

Assistente Virtual. Interação do assistente virtual com o usuário.
Interação do usuário com o assistente virtual.


Clique AQUI para retornar. Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/interacao.txt · Última modificação: 09/02/2022 13:07 por tadeu.sarmento